15 de novembro de 2010

Instituto A-Ponte na Feira do Verde


Confira a mensagem que recebi do Hudson Ruela do Instituto A Ponte.
Vamos prestigiar!

" Solidários amigos,
O Instituto A-Ponte, em parceria com a Moradia e Cidadania/ES, vai participar da XXI Feira do Verde, que acontecerá de 16 a 21 de novembro, na Praça do Papa em Vitória/ES. As duas Organizações estarão nos estandes 47 e 48, onde contará com a presença do Projeto Cego-Faz, da Moradia e Cidadania/ES, que vai expor seus produtos feitos com óleo reciclado, produzir e comercializar vassouras de garrafas pet’s no local.
A ação viabilizará também o lançamento da campanha do 13º salário dos Catadores de Materiais Recicláveis, assim como a divulgação do filme Harmonia do Inferno, do capixaba Guilherme Castor, que relata o cotidiano de uma catadora de materiais recicláveis de Vila Velha/ES. O objetivo é sensibilizar a população e a Prefeitura Municipal de Vila Velha da importância de implantar a Coleta Seletiva no município.
O filme Harmonia do Inferno terá sessão especial no dia 19/11 às 19h no Auditório Colibri.
Ao visitar a Feira do Verde, você também contribuirá com o Projeto Cego-Faz, se levar uma GARRAFA PET de um litro ou mais, para produção manual das vassouras pelos cegos.
Quer ajudar? Cadastre-se enviando email para a-ponte+subscribe@googlegroups.com e nos ajude a construir pontes entre necessidades e provedores.
PARTICIPE! VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL."

Confira a programação completa da Feira do Verde no site da Prefeitura Municipal de Vitória www.vitoria.es.gov.br
Até mais!

2 comentários:

  1. Opaaa, vou participar sim. Quero assistir esse filme e vou levar a garrafa pet. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Keyla. Vamos fazer nossa parte. Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.