6 de abril de 2011

Transforme o "lixo" em arte


A Associação de Moradores da Praia da Costa reinicia no próximo dia 12 de abril, terça-feira, os encontros do projeto Artesanato Sustentável. O objetivo é reunir a comunidade estimulando a reutilização, de maneira criativa, de materiais que normalmente iriam para o lixo, através de técnicas de artesanato.
A diretoria da associação que trabalha na luta pela preservação do meio ambiente quer, com este grupo, divulgar a importância dos cuidados com o lixo que produzimos, seu destino, bem com a manutenção dos recursos naturais.
As aulas acontecerão semanalmente, na sede da associação, sempre às terças-feiras, das 14h às 17h. A intenção é produzir peças criativas que serão comercializadas em um bazar no final do ano, encaminhando o valor recolhido, a entidade beneficente.
Faça já sua inscrição! A facilitadora do grupo, Maria Isabel Gimenes, iniciará as atividades com a técnica de decoupagem (foto).
Para as primeiras aulas serão necessários os seguintes materiais: um pote de sorvete vazio, guardanapo e cola para decoupagem (encontrado em papelarias), pincel, pano limpo, tesoura e verniz para a mesma técnica. Quem tiver tinta dimensional pode trazer para finalizar a peça.

Participe! Os encontros iniciam dia 12 de abril, das 14h às 17 na sede da Associação (esquina Av. Hugo Musso/Henrique Moscoso). Faça sua inscrição através dos telefones 3031.3300 /3349.0556 ou pelo e-mail ampc@ampc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.