13 de setembro de 2010

Eco Bag - O novo brinde


A ideia de ter uma sacola de pano ou plástico para fazer as compras do dia a dia, deixando de lado as sacolas plásticas, parece ter se tornado mais um produto na lista das empresas que trabalham com brindes. De utilização duradoura é um bom veículo de comunicação daquele que ali anuncia e significa uma preocupação com o meio ambiente.
Visitei uma feira dedicada ao ramo de festas, principalmente casamentos e constatei que estas sacolas caíram no gosto não só de quem fornece brindes, como também dos empresários, sem falar no público que adora receber um presentinho. Em vários formatos, de pano ou plástico, a maioria delas na verdade só consegue carregar um jornal ou alguns folhetos, mas vale a iniciativa.
A idéia mais interessante foi de uma equipe de fotógrafos da empresa Damon Fotografia que faz a sacola, uma Eco Bag de fato, com tamanho adequado para as compras na feira ou supermercado, com a foto da noiva. Uma linda lembrança do casamento. Eterniza o momento especial em um produto últil para todos.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.