17 de março de 2011

Camiseta Exclusiva




A camiseta que originariamente surgiu apenas na cor branca e para ser usada pelos homens embaixo das camisas, nos anos 70 tornou-se uma peça do vestuário de protesto. Depois disto as grandes empresas descobriram nela uma grande mídia para divulgar produtos, serviços e eventos. Ela está presente em todos os guarda roupas e sempre é o coringa na hora de se vestir. Você já pensou em ter uma camiseta com a sua cara, com seu pensamento e única? Isto já é possível aqui em Vila Velha. Trata-se da loja de moda alternativa Efeito.
A Efeito tem como filosofia criar roupas únicas que não são apenas para vestir, são para expressar, dizer de si e do mundo. As peças são exclusivas, e as pinturas são feitas à mão. Para a Efeito vestir é arte, é expressar o significado único de cada experiência.
Venha se expressar na Efeito. A loja está localizada na Av.Hugo Musso, 690, na Praia da Costa e funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e no sábado, das 9h às 17h. Telefone: (27) 3062.1571 / 8138.7823/ 9959.0769. O site está em construção mas você pode conhecer um pouco mais da coleção através das redes sociais. O atendimento é exclusivo e numa média de dois dias, sua camiseta única, estará pronta. Confira!
Até mais!

Um comentário:

  1. Legal esta iniciativia da camiseta. É uma forma de transmitir mensagens. Gostei da originalidade. Abraço, Maria da Graça Vieira

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.