10 de dezembro de 2010

Banco Bem comemora cinco anos


Hoje, dia 10 de dezembro, a partir das 19h, acontece as comemorações do quinto ano do Banco Bem. O encontro acontece na EMEF Ceciliano Abel de Almeida ( Rua Doutor Arlindo Sodré, s/nº, bairro Itararé, Vitória - em frente à Secretaria Municipal de Educação) .
O Banco está localizada na região de São Benedito, conhecido como Território do Bem. Administrado pela comunidade o banco comunitário oferece financiamentos de moradia, ampliação de negócios como também empréstimos e, a liberação ou não do recurso, passa pela opinião da comunidade. Além disto, o banco fomenta a criação e ampliação de novos negócios e a utilização da moeda Bem na região.
Na oportunidade será comemorado também a recente conquista do prêmio Atitude Sustentável, organizado pela Rede Gazeta e será feita a entrega dos certificados do curso Comércio Total do SEBRAE, para os empreendedores do Território do Bem, que participaram do curso.
Parabéns a todos que trabalham pela manutenção do banco, especialmente para Leonora Mol, idealizadora do projeto em parceria com a comunidade.
Até mais!

Um comentário:

  1. Bom dia Simone,

    É ótimo que você está seguindo Banco Bem. A seguir mais informações e notícias sobre a Rede Brasileira de Bancos Comunitários , dá uma olhada no blog do Instituto Palmas! http://institutopalmas.weebly.com/

    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.