24 de junho de 2011

Prêmio Ecologia

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Ecologia 2011, uma iniciativa do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) em parceria com a Rede Vitória. Os primeiros e segundos lugares de cada categoria vão ganhar um Ipad e um netbook, respectivamente. Além dos prêmios, serão entregues troféus para os três primeiros colocados de cada subcategoria.

Ao todo são quatro categorias: Projeto Ambiental, Educacional, Imagem e Jornalismo. Dentro de cada uma delas existem três subcategorias.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 30 de agosto na sede do Iema. Os candidatos só podem inscrever apenas um trabalho em cada categoria. A data para divulgação do resultado vai ser divulgada pelo Iema e pela Rede Vitória.

Categorias:

I - Categoria Projeto Ambiental

Destina-se a pessoas físicas e jurídicas, instituições públicas e privadas, institutos tecnológicos, entidades não-governamentais, organizações sociais, instituições de ensino e pesquisa e outros que tenham Projetos e Pesquisas Técnicas e Científicas, elaborados e/ou em execução na Área Ambiental no Espírito Santo, nas respectivas subcategorias, com as seguintes premiações para o primeiro colocado:

a) Projeto Socioambiental
b) Projeto de Desenvolvimento de Tecnologias Limpas
c) Conservação de Recursos Naturais

II - Categoria Educacional

Destina-se a Projetos e Experiências desenvolvidas por profissionais de educação nas instituições de ensino municipais, estaduais e particulares do Espírito Santo, abrangendo o ensino fundamental, médio ou superior nas respectivas subcategorias, com as seguintes premiações para o primeiro colocado:

a) Projeto de Educação Ambiental
b) Desenho Infantil

III - Categoria Imagem

Destina-se a fotógrafos e chargistas, amadores e profissionais, com trabalhos relacionados a temática ambiental no ES, nas respectivas subcategorias, com as seguintes premiações para o primeiro colocado:

a) Fotografia
b) Charge ou Tira em quadrinhos

IV - Categoria Jornalismo

Destina-se a profissionais e empresas da área de comunicação e jornalismo que tenham matérias publicadas, em português, relevantes para a área ambiental no ES, nas respectivas subcategorias, com as seguintes premiações para o primeiro colocado:

a) Mídia Impressa
b) Telejornalismo
c) Rádio/Internet

Fonte: site Folha Vitória

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.