8 de dezembro de 2013

Vila Velha agora tem Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis


 
A Prefeitura de Vila Velha instalou na cidade cinco Pontos de Entrega Voluntária (PEV) de materiais recicláveis. O objetivo é oportunizar aos moradores que façam o descarte correto deste tipo de material. Todo material coletado será entregue na Associação de Catadores REVIVE.

Hoje eu fiz a minha primeira entrega e fiquei satisfeita de ver que o PEV instalado aqui, pertinho de casa, estava quase cheio.

Sempre separo meu lixo, é de costume e procurava até então, quando não havia alternativa, doar materiais que fossem reutilizados como para o Grupo Fé e Alegria da Igreja Católica da Praia da Costa que iniciou a coleta de bandejas e caixas de ovos para serem reutilizados pelos feirantes da Feira Orgânica.
Mas.. mesmo assim saber que muito material que pode se transformar em matéria prima novamente e, melhor que isto, gerar renda para alguém, me deixava chateada.
 
Se você mora em Vila Velha agora você pode fazer como eu, descartar nos PEVs  o material reciclável: papel, vidro, plástico e metal – nestes locais.
 
Confira os endereços:
Pontos de Entrega Voluntária - PEVs
Glória - Praça Meyerfreund, Rua Mestre Gomes em frente à Igreja Católica
Parque das Gaivotas  - Praça Leopoldina Cândido Dias, na Rua Jorge Risk
Coqueiral de Itaparica - Praça Coqueiral, na Rua Ataiabaia
Centro - Praça Duque de Caxias - Centro
Praia da Costa - Embaixo da 3° ponte , próximo à Igreja Católica

Faça a sua parte!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.