6 de dezembro de 2012

Resultado do 12º Prêmio Ecologia sai dia 20

Os grandes vencedores do Prêmio Ecologia 2012 vão ser conhecidos no próximo dia 20, durante uma cerimônia no Palácio Anchieta, no Salão São Tiago, a partir das 10 horas. O Prêmio está em sua 12ª edição e ao todo, 325 trabalhos foram inscritos, sendo 164 impressos e 161 pelo jornal on-line Folha Vitória.

Fazem parte da premiação as categorias Pesquisa, Educacional, Empresarial, Experiência de Sucesso, Jornalismo, Fotografia e Desenho. Serão premiados o primeiro e o segundo lugares de cada categoria, que vão ganhar um Ipad e um netbook, respectivamente.

O prêmio foi lançado no dia 13 de junho, com um coquetel no Parque Botânico da Vale. A premiação é uma parceria entre Rede Vitória, Samarco, Fíbria, Vale e Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema).

O Prêmio Ecologia é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo.


Fonte: Site Folha Vitória
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua opinião, dúvida, pergunta. Sua participação é muito importante para nós. Obrigada.